Rua Maranhão, 1276 – Vila do Roque

Eu tinha um problema na coluna, a dez anos descobri que era bico de papagaio, hérnia de disco e desgaste nos quadril o qual me impedia de caminhar direito. Andava com muita dificuldades, uma das pernas era 02 centímetros mais curta. Tinha muito medo de ir para cadeira de rodas então pedi a Deus por intercessão de Santa Rita que me desse uma luz. Consultei um ortopedista em Maringá e ele disse que tinha chance de ficar boa, colocando uma prótese no quadril, mas me solicitou uma quantia que não podíamos pagar, pedi novamente Deus que me enviasse a um lugar onde pudesse fazer esta cirurgia gratuitamente. Foi então que fui para Curitiba, no Hospital Angelina Karon. No dia 30 de abril 2008 fui operada, passei por momentos muitos difíceis, 15 dias sem poder levar e alimentar-me. Na revisão minha perna ainda continuava inchada, roxa e sentia fortes dores. O médico receitou fisioterapia e caminhada, fiz dez cessões e continuava do mesmo jeito. Procurei um cardiovascular ele solicitou uma ecografia e foi detectado uma trombose com alto risco de vida. No mesmo dia fui para o hospital e fiquei internada 05 dias. Minha família ficou desesperada, cheguei a pensar que não voltava mais aqui, novamente me entregue a proteção de Santa Rita e Nossa Senhor Aparecida que me desse forças para eu vencer. Após seis meses de intensa luta voltei para casa prata pra recomeçar. Foi uma corrente de oração muito forte que fizeram por mim, e Deus atendeu nossos pedidos. Continuo voltando para fazer revisão, mas estou bem graças a Deus. Agradeço a todos que rezaram por mim. Hoje estou aqui para dar o meu testemunho e dizer estou bem. Obrigada meu Deus, Obrigada Jesus, Santa Rita de Cássia e Nossa Senhora Aparecida.